HORA CERTA

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Powered By therelax.com

CENTRO ESPÍRITA JESUS É O CAMINHO

divulga

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á, porque aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

(Mateus 7:7-8)

Sejam bem-vindos!

 

 

Palestras
Últimas Próxima
Palestras de dezembro

 

******

 

MENSAGEM MEDIÚNICA
Transcrita e distribuída no I Encontro de Tarefeiros do CEJEOC de 25/11/12
TRABALHADOR DA SEARA DO CRISTO,
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!
Você, trabalhador espírita, nestes momentos de grande tribulação por que passa o planeta, é o mais esclarecido e mais bem preparado colaborador da seara do Cristo, não sendo à toa ser chamado de trabalhador da última hora, receba este convite do Cristo.
A Espiritualidade Superior conta conosco para o trabalho maior, para a afirmação e constatação do Brasil como coração do mundo e pátria do evangelho.
Os tempos já estão chegados, a Terra já está em transição, porém, para que este planeta evolua, necessita da nossa evolução moral, pois a psicosfera do planeta é feita do nosso psiquismo.
Desenvolver o bem em nossos corações é das tarefas urgentes, e não conseguiremos isso se estivermos isolados, sem a cooperação mútua, sem fraternidade. O Espírito da Verdade orienta a todos nós, espíritas, a nos amarmos e nos instruirmos, e não a nos suportarmos e nos destruirmos.
A Casa Espírita é um ponto de luz em meio às trevas rodeantes, assim como muitas instituições voltadas ao bem supremo, mas essa luz provém principalmente de nós, encarnados, pois é a nossa luz, aquela a qual Jesus exortou que brilhasse, que colocasse sobre o alqueire, que não escondesse sob a terra, que não plantasse no meio de espinhos, essa luz, que nos faz querer viver intensamente, é a que transcende no horizonte espiritual, aumentada pela luz de nossos mentores.
O nosso planeta necessita que ela se fortaleça para se tornar um mundo de regeneração, onde o trabalho será mais tranquilo, porém, árduo, de continuação, transformação e glorificação da obra de Deus, que somos nós.
Nosso reencontro em orbe terreno tem essa finalidade, a expansão da luz que há em nós, a transformação do brilho opaco em brilho suave e radiante. Não nos furtemos dos momentos em que o nosso coração nos clama liberdade, pois isto não é interessante a quem não participa da luz. Perturbações de todos os matizes estão, mais do que nunca, disseminadas pelo mundo, incutidas em nossas consciências, das formas mais bonitas e simples, com palavras doces e inflamadas, evocando Mamom, deixando Deus marginalizado, em especial no movimento espírita. A fraternidade, objetivo maior do nosso encontro, trará as ferramentas para que possamos nos blindar contra as influências perniciosas e sermos um dos oásis do Cristo neste planeta.
Seja muito bem-vindo, trabalhador do Cristo.

 

******

 

Textos reflexivos