Venha estudar a Doutrina Espírita

Venha fazer parte desta família espiritual você também! Estamos todos convidados a enobrecer nossos conhecimentos sobre as Leis Universais, através do Evangelho de Jesus-Cristo, pela ótica do Espiritismo, codificado por Allan Kardec.

Para todos os estudantes e frequentadores, os livros da Codificação (todos os cinco títulos) já estão à venda na livraria da Casa. Vivamos o Espiritismo em todos os nossos momentos. Bom estudo e aprendizado!

 

  QUEM PODE ESTUDAR? Todos nós. O Espiritismo está aí para todo mundo. É estudo constante, pois trata das Leis Naturais, Divinas, e que necessita dedicação de nossa parte para a compreensão, apreensão e prática do Evangelho de Jesus. No Jesus é o Caminho, são bem-vindos ao conhecimento: quem nunca estudou ou ainda não teve contato com a Doutrina, quem já estudou todos os livros e gostaria de rever os estudos, quem já fez os estudos em outras casas espíritas (não é necessário comprovar que já estudaram), quem esposa outra filosofia, quem não esposa nenhuma filosofia.

  Não é necessário qualquer inscrição antecipada. Basta apresentar-se ao pessoal da recepção no dia da aula e dizer qual a sua atual realidade: se já estuda na casa e em qual livro está; se está chegando pela primeira vez e nunca estudou; se está chegando pela primeira vez e já estudou em outra casa espírita, assim será encaminhado ao livro correto.

  Basta a sua presença e o desejo de saber um pouco mais sobre si mesmo e sobre o universo que o rodeia, juntamente com suas Leis.

Horários dos estudos 2018

Domingo:
19:00 às 20:15 – Estudo da Doutrina Espírita e Passes

 

Segunda-feira:
20:00 às 21:15 – Estudo da Doutrina Espírita e Passes

Lembrando que após os estudos há o trabalho de passes e, uma hora antes, o atendimento fraterno (nos três horários).

 

"Dissemos que o Espiritismo é toda uma ciência, toda uma filosofia. Quem desejar conhecê-lo seriamente deve, pois, como primeira condição, submeter-se a um estudo sério e persuadir-se de que, mais do que qualquer outra ciência, não se pode aprendê-lo brincando".AK - O Livro dos Médiuns, cap. III, item 18.